Tema Anual:

Tema Anual: " Bem- aventurança: Questão de Distinção, Percepção e Cuidado".
Contato: ipjardimcolorado@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Igreja Reformada. Cremos no Deus Triúno que subsiste na pessoa do Pai e do Filho, e do Espírito Santo. Cremos a Inerância das Escrituras Sagradas. Pregamos a Mensagem de Jesus Cristo. Estamos situados à rua Araquem, Lote 6, Quadra 618 - Bangu- RJ;Tel:3337-3337

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pastoral da semana

VOCÊ PODE DAR PASSOS FIRMES!

            Temos certeza de que quando tomamos decisões em consonância com a Palavra do Senhor e de acordo com a sua vontade, somos bem sucedidos. A companhia de Jesus implica numa vida sinônima de segurança e proteção. Devemos lembrar que Deus prometeu abençoar a todos os que fazem parte da sua grande família e que se chamam pelo seu nome, através da instituição da bênção sacerdotal (fato registrado no capítulo seis do Livro de Números, a partir do versículo vinte e dois). Com base nisso, decida ser feliz, pois, os planos divinos devem nos levar à felicidade plena. Nunca alimente a idéia de uma vida cheia de tristezas. Inicie este projeto colocando o que é mau na lista das eventualidades, tendo por certo que existimos em Cristo para sermos felizes. Todo servo do Senhor tem promessas bíblicas que trazem essa segurança.
            A ótica pessimista faz com que até as coisas boas pareçam más, mesmo entre bons resultados nas tarefas que se sucedem ou nas ações que praticamos. Da mesma forma, remoer o passado ou viver o presente na permanente insegurança de que o pior pode vir nos dias à frente. A dúvida, a insegurança, o medo do que pode acontecer são atitudes incompatíveis com a fé. Em casos assim, é preciso pedir a orientação divina para as tomadas de decisões na caminhada da nossa vida, e dar cada passada de forma firme e confiante agindo ao lado do Senhor.
            Compreenda que você não está só, nem desamparado. Deus prometeu dar sabedoria, conhecimento e prazer a todos aqueles que lhe agradam (Ec 2: 26). Então, viva de forma agradável ao Pai e caminhe triunfantemente, pois o Deus da Providência tem promessas para a tua vida!

                        Graça e Paz, em Cristo!

Rev. Carlos Alberto Castorino de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário