Tema Anual:

Tema Anual: " Bem- aventurança: Questão de Distinção, Percepção e Cuidado".
Contato: ipjardimcolorado@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Igreja Reformada. Cremos no Deus Triúno que subsiste na pessoa do Pai e do Filho, e do Espírito Santo. Cremos a Inerância das Escrituras Sagradas. Pregamos a Mensagem de Jesus Cristo. Estamos situados à rua Araquem, Lote 6, Quadra 618 - Bangu- RJ;Tel:3337-3337

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades! RESTAURAÇÃO DA IPJC:


Neste mês nossa Igreja está ainda mais bonita, e o nosso templo está ganhando um presente: a pintura  interna. O reparo do teto para estancar o vazamento e a pintura da parte interior do templo foi o passo inicial das obras de restauração da nossa querida Igreja. 

 Em breve teremos mais uma sala disponível para a EBD, depois trabalharemos a fachada, a calçada e o jardim da Igreja.  Há muita obra a ser feita com os recursos que virão da parte de Deus. Com fé e gratidão a Deus pela vida fiel dos irmãos que têm contribuindo voluntariamente, prosseguiremos no propósito de alcançar restauração de vidas e do prédio da nossa amada Igreja Presbiteriana Jardim Colorado.“Desde que os chefes se puseram à frente de Israel, e o povo se ofereceu voluntariamente, bendizei ao Senhor”. (Jz 5: 2)

Se você quiser e puder contribuir conosco, entre em contato.

Veja as fotos dos nossos queridos colaboradores na melhoria:










GRATIDÃO: O  Conselho da IPJC na pessoa do Pr. Castorino agradece a Deus e aos irmãos Cleudione Barbosa, Cristiano de Jesus, Elias Cavalcanti, Daniel Silva e Elza Barbosa pelo prestimoso e dedicado trabalho ofertado durante a semana aqui na IPJC. O Senhor lhes retribua amorosamente com as bênçãos celestiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário